Como fazer bem em meus estudos

Você está tendo problemas para se concentrar em seus estudos? Bem, não se preocupe – acontece com os melhores estudantes. Para se concentrar em seus estudos, você só precisa agitar seus padrões de estudo, estudar em um lugar mais silencioso livre de distração externa.

Para tentar uma nova técnica ou simplesmente criar um plano de estudo realmente eficaz que permita que sua mente quebre tão frequentemente quanto você precisa. Experimente até encontrar o que funciona para você. Com a configuração certa, a concentração deve ser mais fácil.

Criando um ambiente para concentração

Escolha o local certo. Um lugar calmo com um ambiente adequado. Se é o seu quarto ou uma biblioteca, escolha uma atmosfera silenciosa e livre de distrações para se concentrar e estudar para concursos. Ele deve estar longe da TV, animais de estimação e qualquer outra coisa que funcione para uma distração fácil. Além disso, você quer uma cadeira confortável e boa iluminação. Não deve haver tensão em suas costas, pescoço ou olhos – a dor também é uma distração.

Por exemplo, não estude bem na frente de uma TV; Você apenas fará seu dever de casa quando os anúncios aparecerem. Vá para obter um “snip” de TV ou rádio apenas como uma pausa rápida – exatamente como se fossem alguns minutos para pegar um copo de água ou “ar fresco” por um minuto.

Sente-se em uma cadeira em uma mesa ou mesa enquanto estuda. Não estude na cama, exceto talvez lendo em cima de suas capas, apoiado em posição vertical com uma brilhante luz de leitura atrás de você. No entanto, não fique sob as capas – você só quer se adormecer. Além disso, você começará a associar o seu quarto ao estudo e esse é definitivamente um impulso que você deseja evitar.
Uma mesa de pé faz um trabalho notável, fazendo você se concentrar em sua tarefa (além de ser uma opção mais saudável para sentar).

Tenha tudo que você precisa para estudar

Seus lápis e canetas, marcadores e livros devem estar ao seu alcance para que você não esteja distraído enquanto estuda. Organize a área, se necessário, de modo que a desordem não obstrua sua mente. Não deve haver nenhuma razão para você se levantar, interrompendo você por estar “na zona”.

Mesmo que não tenha certeza de que vai precisar, deve estar na sua “área de estudo”. Todos os livros didáticos, cadernos e papéis que você precisa (lembre-se que o programa) deve estar ao alcance do braço. Isso é bastante literal para o sucesso. Use seu laptop se for necessário para seus estudos, caso contrário mantenha seu laptop longe de você.

Tente manter algo simples que você pode repetir, como algumas nozes, mirtilos / morangos, 1/4 de uma maçã ou quebrar um pedaço de uma barra de chocolate escuro. Mantenha a água próxima, também – não beba muito café, chás com cafeína ou qualquer bebida energética (você ficará acordado a noite toda). Eles inevitavelmente levam a um acidente que faz você se sentir cansado – e beliscar e bater não vai consertar isso.

Pesquisas mostram que os mirtilos, espinafre, abóbora, brócolis, chocolate escuro e peixe são todos os alimentos que aumentam o cérebro, que podem ajudá-lo a estudar.

Para estudar melhor e mais focado, com mais energia, você pode usar Action Pro, um suplemento totalmente natural, que auxilia você a manter a concentração quando está realizando alguma atividade.

Além disso, não se faz necessário a bula do Action Pro, pois como dito acima o suplemento é natural, e a bula é necessária apenas para produtos classificados como medicamento. Sendo assim, adquira agora mesmo Action Pro, um produto natural que não fará mal algum a sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *